Não haverá reembolso para o cliente nas seguintes situações:
- Em caso de recusa do cliente em mergulhar ou realizar a atividade contratada no decurso da mesma.
- Caso o cliente não siga os requisitos e instruções de segurança durante a atividade.
A Easydivers não se responsabiliza por atividades abortadas pelos clientes devido a medo, pânico, má conduta, não cumprimento dos procedimentos de mergulho exigidos ou outras situações fora do controle do instrutor. Uma vez que o cliente nestas condições retorne à embarcação, terá que respeitar o horário da atividade que está a decorrer, não prejudicando os demais participantes.
Os mergulhadores que não apresentem prova de que seu último mergulho tenha sido realizado há menos de 1,5 anos terão que realizar obrigatoriamente um Refresh/Scuba Review, de acordo com as normas do WRTC. Caso o mergulhador tenha agendado o mergulho sem cumprir este requisito e com conhecimento desta regra, perderá a reserva e não haverá devolução do valor pago.
O cliente é responsável pelo equipamento utilizado, propriedade da Easydivers, e pelo pagamento do custo do material, em caso de perda ou dano por negligência ou má utilização durante a atividade.